O volante Adriano concedeu entrevista ao site oficial e comentou sobre o seu desentendimento com o meia uruguaio Luis Aguiar, durante o treinamento semana passada. Para o atleta rubro-negro, a situação está superada e classifica como situação normal do futebol.
“São coisas normais do futebol, acontecem, mas tenho certeza que ficou para trás, ambas partes tem sabedoria do ocorrido, somos jogadores experientes e o momento é de ter tranquilidade para recuperar os pontos e ajudar o Vitória na série A”, diz Adriano.
Após o acontecido na última quinta-feira, os dois atletas foram punidos pela diretoria do Vitória e não atuaram contra a Chapecoense. Mas após uma reunião realizada nesta segunda-feira, entre os envolvidos e a diretoria rubro-negra a situação foi superada.
Quem também comentou sobre a situação é o meia uruguaio Luís Aguiar que fez questão de reconhecer o erro e garante que o episódio está superado, por parte do atleta. O atleta garante que sua meta é ajudar o Leão, no Campeonato Brasileiro.
“A gente errou, são coisas que acontecem no futebol, mas não tem que acontecer mais, foi a vontade de mostrar um bom futebol, mas temos que mostrar isso dentro de campo”, completou o meia uruguaio.
Próximo compromisso do Vitória é contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em jogo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contra os paranaenses será na próxima quarta-feira, às 21h (horário de Brasília)
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória