Após o jogo contra o Flamengo, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o pênalti perdido por Juan. O técnico garante que a decisão de escolher o lateral como cobrador, aconteceu durante a preleção.
“Nós já saimos da preleção com a ideia de que, se houvesse um pênalti, o Juan cobraria. Ele é o melhor batedor da equipe. Logicamente, quando um jogador desse perde o segundo, o problema já não é tecnico, e sim é emocional. Vamos ver com outros atletas e conversar com ele. Se acharmos que é melhor fazer a troca, assim faremos”, disse o treinador
O técnico do Vitória também comentou sobre o desempenho dos atletas durante a partida, no estádio Barradão. Para Ney Franco, a equipe rubro-negra fez um bom primeiro tempo contra a equipe carioca, destacando equilíbrio durante a partida.
“Acho que nós fizemos um bom primeiro tempo. O jogo foi aberto e equilibrado o tempo todo. O Flamengo foi ligeramente superior depois que perdemos o penalti. A nossa realidade é conquistar pontos para sair do fim da tabela”, completou
Próximo compromisso do Leão será contra o Santos, às 18h30, no estádio da Vila Belmiro, em Santos. Mas antes disso, o Vitória recebe o Sport Recife, na quarta-feira, às 22h, pela Copa Sul-Americana, jogo de volta.
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra