O Vitória pode perder um jogador para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante Caio recebeu proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes, e pode deixar o rubro-negro. Por enquanto, a diretoria do Leão desconhece a proposta pelo jogador. Caio tem 24 anos e está emprestado pelo Internacional até o final do ano.
Em entrevista ao site Sport 360, o técnico do Al Wasl, Jorginho, já dá a negociação como certa. “Eu sou muito grato a administração do clube por todo o esforço que você colocou na tentativa de concluir o negócio e obter Caio registrado com o PLC em tempo. Tivemos algumas dificuldades em relação à transferência, com a federação eo PLC, e um monte de coisas ainda precisam acontecer. Mas esperamos que possamos tê-lo conosco para o nosso primeiro jogo, e se não, então ele estará pronto para o segundo jogo.”, disse Jorginho.
Em 18 jogos pelo Vitória, Caio marcou 5 gols pelo Vitória. Por questões contratuais, ficou fora da última partida do rubro-negro e não jogaria contra o Atlético-PR, devido a uma lesão no adutor da coxa direita.
Na última quarta-feira, Caio postou uma foto no Instagram e os torcedores do Al Wasl deram as boas vindas para o atacante.
FOTO: Felipe Oliveira/ EC Vitória
[…] A possível ida do atacante para o futebol árabe, foi dada pelo técnico brasileiro Jorginho que co…. Mas até o momento a diretoria rubro-negra, chegou a confirmar que não recebeu nada em relação ao interesse árabe em Caio. […]