Depois do atacante Emerson Sheik ser expulso no jogo contra o Bahia e procurar uma câmera da partida para desabafar sobre o cartão e criticar a CBF, foi a vez do volante Richarlyson fazer o mesmo fato nesta quinta-feira. Após ser substituído durante o jogo, em São Paulo, o atleta desabafou criticando a arbitragem.
“Vergonha o amarelo dele. Vergonha. Quando você cobra lateral, está na regra, para trás pode cobrar em qualquer lugar. Eu tinha dois amarelos. É o terceiro meu. Ele me tirou do próximo”, reclama o atleta.
Para o jogador, o cartão amarelo foi aplicado de maneira incorreta durante o lance que originou a advertência e deixará de fora do próximo jogo. O lance aconteceu quando o atleta cobrou o lateral atrás da marca determinada pelo árbitro, além de alegar que não era motivo de receber cartão amarelo.
A tendência que Richarlyson volte ao time titular no duelo contra o Botafogo, no Barradão, na vigésima sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco ainda não tem previsto o substituto do volante, no jogo contra o Atlético Mineiro.
Próximo compromisso do Vitória é contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, na Arena Independência, às 16 horas. O duelo contra o time mineiro é válido pela vigésima quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press