O Vitória treinou na tarde desta quinta-feira (13), na Toca do Leão. O time não contou com a presença do zagueiro/volante Luiz Gustavo, que ainda sente dores no joelho e está fazendo atividades específicas para ter condições de jogo. Luiz Gustavo será reavaliado amanhã (14).
A novidade no treino tático comandado por Ney Franco foi a volta de Richarlyson, que havia sido poupado das atividades da quarta-feira por conta de dores no joelho. A grande mudança no time titular foi a saída de Juan para a entrada de Mansur na lateral esquerda.
Recuperados, Marcinho e Escudero treinaram no time reserva. O primeiro deve ser relacionado para o jogo em Chapecó, enquanto o argentino será preparado para o jogo contra o Coritiba, na próxima quarta-feira (19).
A equipe que treinou hoje formou com: Wilson; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Mansur; José Welison, Richarlyson, Cáceres e Edno; Vinícius e Dinei.
O Vitória enfrenta a Chapecoense no domingo (16), às 18h30 (horário de Salvador). O jogo será na Arena Condá, em Chapecó (SC).
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias