Após o triunfo do Vitória, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o jogo contra a Chapecoense, em Chapecó, na Arena Condá. O comandante rubro-negro fez questão de ressaltar o crescimento da equipe durante a partida, em Santa Catarina.
“Conseguimos fazer um jogo forte e equilibrado. Na realidade, o jogo foi se desenvolvendo. Teve falta de velocidade, mas em alguns momentos quando precisou segurar a bola, nossa equipe soube valorizar. Jogar aqui é muito difícil. Foi um jogo truncado. Esse campo é difícil de jogar, As duas equipes tiveram dificuldade para chegar ao gol adversário. Quando nos adaptamos ao gramado, fomos crescendo. Finalizamos primeiro tempo bem. Segundo tempo fizemos substituições forçadas. Pelo grau de dificuldade, a gente comemora muito esse resultado. Tivemos competência numa dessas raras oportunidades de fazer gol. Saímos felizes pelo resultado e com esses três pontos na competição”, disse.
Ney Franco aproveitou para celebrar os três pontos conquistados fora de casa, e a semana de dedicação nos treinamentos e a entrega da equipe no jogo deste domingo, contra a equipe catarinense. O técnico valorizou o resultado conquistado e já previa dificuldades em atuar na Arena Condá.
“Temos que lembrar feitos dessa equipe aqui dentro. Quem veio aqui teve dificuldade para jogar. Estudamos o empate deles contra o Santos. Viemos de dois jogos difíceis contra Grêmio e São Paulo, quando fizemos jogos bons e perdemos. Neste domingo, em cima do grau de dificuldade, nossa equipe achou equilíbrio e fomos coroados com todo esforço de treinamento e de jogo”, disse.
Com o triunfo sobre a Chapecoense, o Vitória alcançou trinta e sete pontos na tabela de classificação e subiu para a décima quinta colocação, na Série A do Campeonato Brasileiro. Próximo compromisso rubro-negro, será contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, às 21h, no Barradão, em Salvador.
Foto: Anderson Matos/Rádio Tudo FM