O zagueiro Kadu concedeu entrevista coletiva e garante que sua equipe está totalmente focada para o duelo contra o Santos, mesmo com a missão difícil do rebaixamento. O defensor não joga a toalha, mas garante que vai ir em busca dos três pontos na última rodada.
“A gente tem que entrar com um só pensamento, que é vencer o jogo e conquistar os três pontos. No intervalo, a gente pergunta [sobre o jogo do Palmeiras] e dependendo da situação, a gente já vai com outra postura no segundo tempo. Não vamos desistir. Durante o jogo, eu concentro muito e não procuro me envolver, mas a gente presta atenção na torcida e qualquer movimente da torcida, a gente tem em mente alguma coisa. Mas vamos entrar focados nos noventa minutos”, afirmou.
O atleta reconhece que a equipe rubro-negra realizou uma péssima temporada, na Série A do Campeonato Brasileiro. Mas garante que o elenco vai fazer o possível, para deixar o Vitória na elite do futebol brasileiro em 2015.
“Se a gente não acreditar, a torcida e a diretoria, quem vai acreditar? Temos que fazer nosso papel sem pensar no que vai acontecer com outros resultados. Estamos cientes que não foi um ano legal, mas temos a chance de terminar bem. Vamos dar o nosso melhor. É a oportunidade de terminar o ano melhor”, completou.
O duelo contra o alvinegro praiano será às 16h, no Barradão, em Salvador, em jogo válido pela trigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra ocupa a décima sétima colocação com trinta e oito pontos, na tabela de classificação.
Foto: Divulgação/E.C.Vitória