Início Notícias Presidente do Vitória almeja trazer sete reforços para 2015

Presidente do Vitória almeja trazer sete reforços para 2015

3

Pensando na próxima temporada, o presidente do Vitória concedeu entrevista ao Canal TVE e deixou claro que pretende trazer sete reforços para 2015. Carlos Falcão diz que a prioridade da equipe rubro-negra é trazer um zagueiro, um camisa 10 e dois atacantes no primeiro semestre.

“Precisamos reforça os três setores, que é a defesa, o meio e o ataque. Um zagueiro, um primeiro volante, um segundo volante, um meia armador e um atacante e um centroavante, pois o Dinei está de saída.  Precisamos de seis ou sete contratações para iniciar a temporada e a partir daí vamos observar essa interação com os jogadores da base e o que vão ficar”, disse o mandatário.

Para o mandatário rubro-negro, a prioridade no momento será trazer um meia armador e buscar atacantes para repor a saída de atletas que estão de saída do Leão, como Dinei e Vinicius. Falcão acredita que o clube tem uma ótima estrutura do meio de campo para a defesa, mas sua prioridade será reforçar o sistema defensivo.

“Se você pensar, vai ver que o Vitória tem uma boa estrutura do meio para trás. Temos Wilson, Gatito, Nino, Kadu e Ednei que foram titulares no final. Mansur e Euller, além de Marcelo, José Welison e Escudero no meio. E aí sim precisamos trazer a dupla de ataque titular e mais alguém para disputar a posição e o homem que falta, que ainda não conseguimos identificar, que é o meia para armar as jogadas”, completou.

Até o momento o Vitória já formalizou uma proposta para renovar o empréstimo do volante Luiz Gustavo, do Palmeiras, para a próxima temporada. A negociação está nas mão do clube paulista que pretende definir a situação, com a chegada do técnico Oswaldo de Oliveira.

Foto: Arena Rubro-Negra


Deixe sua opinião