Início Notícias Direção confirma e Marcos Moura não é mais o diretor de futebol...

Direção confirma e Marcos Moura não é mais o diretor de futebol do clube

11

Após anunciar que poucos jogadores do elenco irão permanecer no clube para a temporada 2015 e a troca de treinadores no elencos profissional e de base, a direção do Vitória agora faz mudanças na administração do futebol. O primeiro a deixar a Toca do Leão é o diretor de futebol Marcos Moura, como foi antecipado por este Arena Rubro-Negra.

O agora ex-diretor, que assumiu após a saída de Felipe Ximenes, foi o responsável pela contratação de atletas como Kadu, Adriano, Richarlyson, Marcinho, Marco Júnior, Luis Aguiar, Beltrán, Gatito, Edno, Roger Carvalho e Ednei, além da demissão do técnico Jorginho e a contratação de Ney Franco.

Para seu lugar o nome que surge com mais força é o de Anderson Barros, ex-diretor de futebol do Bahia e também do Botafogo. Com 45 anos, Barros é formado em Educação Física (UFRJ), bacharel em direito (Gama Filho) e pós-graduado em Administração Esportiva (Getúlio Vargas).

A expectativa é de que o novo profissional para o cargo seja anunciado ainda nesta segunda-feira (15) e assim comece a estruturar o setor que deixou a mais a desejar no clube no ano de 2014.


Deixe sua opinião