Início Notícias Atraso contra o Santos pode gerar multa para o Vitória

Atraso contra o Santos pode gerar multa para o Vitória

9

Um atraso de 6 minutos do intervalo da última partida do Vitória no Campeonato Brasileiro da série A contra o Santos, no Barradão, poderá gerar uma multa de até 200 mil reais aos cofres rubro-negros. Contudo, o julgamento só deverá ocorrer em 2015.

De acordo com relato do árbitro Anderson Daronco, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, não deixou o time retornar para o segundo tempo por causa do atraso no jogo entre Palmeiras x Atlético-PR, que interessava diretamente ao rubro-negro baiano. “Aos 13 minutos do intervalo, compareceu ao vestiários da equipe do Vitória, o sr. Nielson Nogueira Dias – quarto árbitro da partida e o sr. Milton Otaviano – delegado especial, informando aos atletas da necessidade de entrar em campo para o reinício da partida – o sr. Carlos Falcão – presidente da equipe do Vitória informou em tom elevado o seguinte: “nossa equipe só vai entrar em campo, quando o jogo do Palmeiras começar lá.”, determinando com isso que os atletas da equipe do Vitória permanecessem dentro do vestiário. Por fim, solicitou nossa retirada do vestiário e fechou a porta.”.

O Vitória pode ser denunciado nos artigos 206, §2º e art. 191, III, do CBJD. Caso seja punido com a pena máxima, o rubro-negra poderá ter que pagar 200 mil reais de multa. O julgamento ocorrerá em 2015 e a advogada Patrícia Saleão deverá defender o Leão.


Deixe sua opinião