A equipe feminina rubro-negra empatou com o São Francisco atuando no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco, válido pela final do Campeonato Baiano. O jogo terminou empatado em 0 a 0 e o Vitória ficou sem o título.
O São Francisco foi campeão pela décima terceira vez de forma consecutiva na tarde deste sábado ao empatar sem gols com o Leão. Sendo que no jogo de ida, no Barradão, a equipe campeão havia vencido por 4 a 2.
Durante a fase de classificação, o Vitória foi o segundo colocado do Grupo 2, com quatro triunfos e duas derrotas durante o Estadual. Já nas semifinais, as Leoas avançara com 100% de aproveitamento com dois triunfos, em cima do Bahia.
A artilheira rubro-negra foi Ellen Silva, com dez gols, o time marcou na competição vinte e nove vezes no total. Já a artilheira da competição foi Maria São Pedro, do São Francisco, com treze gols.
A comissão técnica formada pelo técnico: Quinho; Auxiliar técnica: Adriana Soares; Preparador físico: Roberval Bea; Treinador de goleiros: Ivon Nogueira; Mordomo: Jackson Nascimento; Coordenador: Aldair Oliveira.