A chegada de Rogério ao Vitória pode render ao Náutico as primeiras contratações para a próxima temporada, a equipe rubro-negra disponibilizou ao Timbu uma lista de jogadores para ser emprestado. Um dos atletas que fica à disposição da equipe alvirrubra é do meia Vander, de 24 anos.
O diretor de futebol da equipe pernambucana, Paulo Henrique Guerra, concedeu entrevista ao site Super Esportes e confirma o nome do meia do Leão que é analisado pela diretoria do Náutico. Para o dirigente alvirrubro, o atleta é considerado caro para o patamar do clube.
“Vander era um jogador que não estava na nossa lista, mas como o Vitória colocou à disposição e nós precisamos de um meia, passamos a analisar a situação. No entanto, trata-se de um jogador caro. O Vitória teria que aceitar pagar uma parte dos salários”, pontuou.
O meia, de 24 anos, recebe R$ 50 mil, mas a diretoria do Timbu almeja pagar apenas R$ 20 mil para Vander dividindo seus vencimentos com o Vitória. Vale enaltecer que o Leão irá arcar com 100% do salário do atacante Rogério, até o final da Série B do ano que vem.
“Além do Vander, o Vitória ficou de passar uma relação com outros nomes. Vamos sentar e analisar as possibilidades”, destacou Guerra.
Vander foi revelado pelo Bahia e chegou ao Leão da Barra ano passado, após realizar uma boa passagem no Brasileiro e este ano perdeu espaço. O jogador chegou a ser emprestado a Portuguesa, mas realizou três jogos e foi pouco aproveitado pela equipe paulista.
Foto: Eduardo Martins/Agência A Tarde
[…] Após a vinda de Rogério para o Vitória, a diretoria deixou à disposição uma lista de atletas para a equipe alvirrubra escolher um atleta por empréstimo. No entanto, o nome de Vander era o preferido do Náutico para 2015. […]