Fora dos planos da direção e comissão técnica rubro-negra, o atacante paraguaio Guillermo Beltrán não faz mais parte do elenco do Vitória. A rescisão foi acertada, de forma amigável, pelas duas partes, e o jogador chegará ao Barradão, nesta tarde, para assinar e oficializar a sua saída.
A rescisão contratual do centroavante foi confirmada pelo diretor de futebol do Vitória, Anderson Barros, durante a entrevista coletiva de apresentação do meia Jorge Wagner, nesta manhã. “Já conversei com Beltrán. Hoje é dia 23, e nós teremos uma reunião às 14h30 (horário local) para a assinatura da rescisão de contrato”, confirmou o dirigente.
Além de confirmar o acerto para a saída do jogador paraguaio, Barros também revelou estar buscando acordo com o atacante Rômulo e o lateral-esquerdo Juan. Ambos estão fora dos planos para a nova temporada, que está prestes a começar, e a saída dos jogadores poderá ser oficializada em breve.
“Temos ainda Rômulo, Juan, e provavelmente teremos de outros, porque esse é um processo natural do futebol”, revelou o executivo de futebol do Leão, deixando em aberto outras possíveis saídas.
Beltrán chegou ao Vitória na metade de 2014, sendo tratado como uma possível esperança de gols para o Vitória. No entanto, atuou em 15 jogos, apenas três destes como titular, e não balançou as redes adversárias em nenhuma oportunidade.
Foto: EC Vitória/Divulgação