Após ser derrotado pelo Náutico, na estreia da Super Copa Maranhão, o Vitória perdeu a chance de disputar o título do torneio em solo maranhense. No entanto, neste domingo, o Leão voltará a campo em mais uma partida da competição amistosa, diante do Moto Club. E, para a partida, o técnico Ricardo Drubscky irá promover mudanças no time titular.
Em relação ao time que foi derrotado, por 2 a 1, pelo Timbu, na última quinta-feira, Drubscky opta por promover a estreia do volante Amaral, que irá tomar a vaga de Gabriel Soares e fazer dupla de volantes com José Welison. No gol, Fernando Miguel terá a chance de atuar, no lugar de Gustavo.
Outra mudança, que também poderá ocorrer, é a saída de Mansur, este por problemas médicos. O jogador se queixou de um cansaço muscular, nos treinamentos realizados neste sábado, no campo do Grêmio Cultural Esportivo Leão Dourado, na grande São Luís. Com dúvida na lateral-esquerda, o Leão deverá iniciar a partida com: Fernando Miguel, Nino, Ednei, Kadu e Mansur (Euller); Amaral, José Welison, Escudero, Vander e Willie; Léo Ceará.
Drubscky também falou sobre os jogadores que não puderam viajar para esta semana de pré-temporada no Maranhão. São os casos de Romário, Leílson, Neto Coruja e Neto Baiano, todos se recuperando de lesão, além de Rogério, que ficou em Salvador por conta de cláusula, que não o permitia atuar diante do Náutico.
“Seria interessante que pudesse contar com todos os jogadores para uma melhor observação e formatação da equipe”, disse, ao site oficial.
O Vitória entrará em campo, diante do Moto Club, neste domingo. A partida está marcada para acontecer, ás 16h (de Salvador), no Estádio Castelão, na capital maranhense.
Foto: Divulgação/EC Vitória