Após o jogo contra o Bahia de Feira, o meia Jorge Wagner concedeu entrevista no gramado do Barradão e avalia sobre sua estreia com a pelo Leão. O camisa 10 rubro-negro destaca a falta de entrosamento, mas promete melhorar para os próximos jogos.
“Foi o início e falta entrosamento e uma sequência. Para nosso aproveitamento melhorar, só iremos conseguir a partir dos treinos e jogo. Acho que foi válida a estreia, mesmo sem a vitória. Fica a vontade e o desejo de melhorar”, declarou.
Quem também comentou sobre a estreia do meia com a camisa rubro-negra é o técnico Ricardo Drubscky, que destaca como razoável a participação de Jorge Wagner em seu primeiro jogo pelo clube. Durante o jogo, o atleta foi substituído pelo Willie no segundo tempo
“Acho que (a performance de Jorge Wagner) foi bastante razoável. Ele se movimentou o tempo todo, não demonstrou sinal de cansaço. Porém, em determinados momento a gente percebeu que o time perdeu volume ofensivo e resolvi mexer” falou o treinador,
Próximo compromisso do Vitória será na próxima quarta-feira, contra o Confiança, de Sergipe, em Aracaju. A partida é válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
Foto: Francisco Galvão/E.C.Vitória