Quem com ferro fere…- Não é de hoje que um grupo de conselheiros se reúnem para tentar destituir o conselho diretor do Vitória, comandado por Falcão. Pois bem. Ficou acertado na última reunião do conselho deliberativo que esse grupo teria uma reunião com o presidente para ajudar no comando do Vitória, mas ao tentar uma aproximação amigável via email, Falcão recebeu um sonoro NÃO para a possível aproximação. O grupo é representado pelo ex-presidente Ademar Lemos Júnior.
…com ferro será ferido – O presidente chamou o grupo de insignificantes, por causa do tamanho. Enquanto isso, Paulo Carneiro avisa que está se atualizando e que pretende retornar ao futebol. Vai vendo…
Neto Baiano parte 1 – Foi de doer os olhos ver a finalização de um cruzamento em um dos trabalhos de finalizações comandados por Drubscky no campo 1. Não, vou poupar Mansur dessa vez. Chamou mesmo a atenção uma finalização de Neto: pegou tão mal de canela que colocou a bola no campo 3.
Neto Baiano parte 2 – Na entrevista coletiva depois da partida, Neto falou uma verdade: “O nosso time empatou e o outro lado perdeu, mas parece que o nosso perdeu e eles ganharam.” Só vi verdades, Netão!
Mais caro – Coisas do Barradão: Os sócios pagam em média R$ 40 reais a mais por mês. Não entendeu? Além do plano, quem vai de carro ou moto tem que pagar mais R$ 10 reais no estacionamento, sendo, em geral, são 4 jogos mensais. Trocando em miúdos: o motorista sócio paga outro SMV prata só de estacionamento.
Assessor ou segurança? – Durante o princípio de confusão entre o zagueiro Correia e o volante Amaral após a partida contra o Bahia de Feira no domingo, sobrou para o assessor de imprensa do rubro-negro, Roque Mendes, o papel do “deixa disso”. Na segunda, o goleiro Wilson definiu bem a situação: “O Assessor já pode fazer bico de segurança.”
Guerra das publicidades – Esse menino gerente de marketing e sua equipe andam trabalhando tanto que, no domingo, haviam duas placas publicitárias de cervejarias rivais atrás das traves. Uma da Schin, patrocinadora da competição, e outra da Brahma, patrocinadora do Leão. Zerou o jogo!
Gran Final – O Vitória acumulou uma perda quase 22 mil reais no último jogo.