Além de Leílson, o Vitória teve outro meio-campo vetado para a partida contra o Serrano. Trata-se do argentino Damián Escudero.
O camisa 11 apresentou CK elevado (alto índice desgaste muscular) e foi vetado pelo departamento médico rubro-negro.
“Durante a semana o atleta já referiu alguns pontos de dor ao longo da coxa direita e após o treino de ontem (sexta-feira) ele sentiu a coxa um pouco pesada.Foi feita a dosagem de CK e também deu um valor um pouco elevado para o que normalmente dá e o departamento médico preferiu deixar o jogador em repouso e em tratamento durante sábado e domingo como uma forma de prevenir uma lesão”, disse o Dr. Luis Filipe, médico do Vitória.
Ricardo Drubscky afirmou que Escudero ficaria no banco de reservas, se tivesse condições de jogo. O treinador ainda não definiu o substituto do argentino. “Ele (Escudero) já seria um jogador que ficaria fora deste jogo. Eu contaria com ele na viagem”, disse. O treinador do Leão não chamou nenhum jogador para o lugar de Escudero, sendo assim, apenas 19 atletas viajarão para Vitória da Conquista.
Apesar de desfalcar o time no domingo, a tendência é que Escudero seja liberado para enfrentar o mesmo Serrano, na quarta-feira (11), pela Copa do Nordeste, no Barradão.
Foto: Arena Rubro-Negra