O técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o meia-atacante Escudero que sentiu dores na parte posterior da coxa direita, foi vetado para o duelo contra o Serrano. O comandante rubro-negro comenta sobre a lesão muscular do atleta.
“Ele (Escudero) já seria um jogador que ficaria fora deste jogo. Eu contaria com ele na viagem. Após o jogo de domingo, ele na treinou segunda e terça e foi para o jogo de quarta sem treino. Já se apresentou na quinta e sexta com problemas e então já tinha tomado a iniciativa de levar o Jorge Wagner para esse jogo e o Escudero para o jogo seguinte. Temos que começar o ano com ele de uma maneira alternada e criteriosa. Ele foi um jogador que o ano passado muito difícil”, disse o técnico.
O substituto de argentino no meio de campo será definido pelo técnico Ricardo Drubscky, após a preleção antes da saída para o estádio.
O técnico do Leão decidiu não relacionar outro atleta para completar os vinte atletas, portanto, segue com dezenove na delegação rubro-negra. A ideia de Drubscky é estimular as jogadas de gols, com quatro balizas e quatro goleiros, exigindo toque de bola e velocidade dos atletas.
O duelo contra o Serrano será neste domingo, às 16 horas, no estádio municipal Lomanto Junior, em Vitória da Conquista. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano.
Foto: Divulgação/E.C.Vitória