Após o triunfo por 2×0 em cima do Serrano, pelo Campeonato Baiano, o Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (9). O clima era de bastante descontração. O triunfo deu um novo ânimo ao elenco rubro-negro.
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos em Vitória da Conquista ficaram na academia, orientados pelo professor Lucas Penha. Os demais jogadores trabalharam no campo com o treinador Ricardo Drubscky.
O meia argentino Damián Escudero foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente das atividades. O gringo está à disposição para o jogo da quarta-feira (11), novamente contra o Serrano, mas desta vez pela Copa do Nordeste e no Estádio Manoel Barradas, o Barradão.
Um desfalque já é certo: o meia Jorge Wagner, que foi expulso na partida contra o Confiança. Rogério deve ser o seu substituto.
Recuperando-se de lesões, o meia Leílson e o goleiro Gatito Fernández deram voltas ao redor do gramado. O goleiro também realizou um trabalho de trotes.
O elenco volta aos trabalhos nesta terça-feira (10), também pela tarde. Vinte e um jogadores serão relacionados para o confronto pelo Nordestão.
Foto: Site Oficial EC Vitória