Os jogadores do Vitória se reapresentaram nesta segunda-feira debaixo de muita chuva e campo escorregadio, no campo do estádio Barradão. O treinamento aconteceu, sob o comando do técnico Ricardo Drubscky.
O lateral-esquerdo Mansur segue afastado e recebeu a companhia o atacante Rhayner no departamento médico, deste início de semana. Os dois atletas se queixam de dores e irão realizar exames nesta quarta-feira.
Mansur se lesionou durante a partida contra o Serrano, na quarta-feira passada, após uma finalização defendida pelo goleiro adversário e sente a parte posterior da coxa esquerda. Já Rhayner sentiu uma fisgada no adutor da coxa direita durante o treino, contra a equipe sub-20 realizado no último sábado.
Durante o treino, o técnico Ricardo Drubscky separou os atletas em três times com oito jogadores cada: A equipe laranja teve: Amaral, Saimon, Romário, José Welison, Ednei, Willie, Gabriel (do time sub-20) e Elton;
A equipe da camisa vermelha: Flávio (sub-20), Kadu, Euller, Vander, Neto Baiano. Nino, Rogério e Nickson (sub-20); colete cinza: Guilherme, Maracás, Mauri, Wellington, Léo Ceará, David, Vinícius e Borges, os três últimos do time sub-20.
Os dois times se enfrentavam e um ficava aguardando, a ideia era marcar gol a partida de uma determinada faixa de campo. Sendo que cada atleta recebia a bola e tinha que fazer o passe para o companheiro finalizar.
Os meias, Escudero e Jorge Wagner realizaram um trabalho como “coringa” das equipes, aquele atleta que tinha a meta de auxiliar o time que estava com a bola.
Por outro lado, o goleiro Júnior Fernandez e o atacante Leison realizaram participação na parte externa do campo do Barradão. A atividade foi comandada pelo professor Lucas Vínicius.
Próximo compromisso do Vitória na Copa do Nordeste será na próxima quarta-feira contra o América-RN, às 19 horas, no Barradão, em Salvador. A partida é válida pela terceira rodada, da competição.
Foto: Divulgação/E.C.Vitória