Após o triunfo contra o América-RN no Barradão, o meia-atacante Escudero concedeu entrevista para a Rádio 106 FM e comentou sobre o duelo pela Copa do Nordeste. O argentino admite que a equipe não rendeu o esperado, mas ressalta os três pontos garantidos.
“Se eu dizer que não fizemos uma partida boa, a gente jogou muito abaixo do esperado, mas neste caso o importante é os três pontos. Daqui a pouco esquecemos isso aí e temos que melhorar para o próximo”, diz Escudero.
Ednei também concedeu entrevista para a rádio 106 FM e comentou sobre o desempenho da equipe contra a equipe potiguar, no Barradão. O zagueiro rubro-negro destaca que o Vitória não mostrou um bom empenho, mas valoriza o triunfo conquistado em casa.
“Isso aí é fato, da para ver pela reação da torcida que não foi bem realmente e temos que assumir essa responsabilidade. Só que neste momento, o que importa é os três pontos. Vencemos o jogo e serve de lição para que a gente possa melhorar mais, porque a gente sabe que a torcida do Vitória é exigente e a gente não quer vencer e sim convencer também. Hoje não foi um bom jogo e o que importa é os três pontos”, explica Ednei.
Já na visão do atacante Elton, o Vitória mostrou oportunidade nas criações de jogadas no estádio Barradão. Mas para o atleta rubro-negro, o mais importante é os três pontos garantidos contra o América-RN, pela Copa do Nordeste.
“Conseguimos criar algumas chances de gol, o goleiro deles acabou fazendo algumas defesas, mas graças a Deus o importante foi a vitória. Sofremos bastante, a equipe deles criaram algumas oportunidades também a equipe pecou em algumas coisas ali. O que valeu foi os três pontos e agora é dar a sequência”, esclarece para a 106 FM.
O camisa 10 do Vitória entrou na mesma linha dos atletas, em entrevista para a rádio 106 FM e destaca duelo difícil contra o América-RN. Mesmo assim, Jorge Wagner valoriza os três pontos conquistados que pode ser importante, para a equipe rubro-negra na Copa do Nordeste.
“Os três pontos que a gente teve hoje aqui, a gente sabia que seria um jogo difícil contra uma equipe que vem bem no campeonato regional e vem bem na Copa do Nordeste. Mesmo jogando fora de casa, eles estavam dispostos a sair daqui com os três pontos e nós temos a consciência de que nós seguramos em alguns momentos a equipe do América cresceu, principalmente no início do segundo tempo a gente teve a oportunidade de fazer o gol até mesmo de ficar a frente do placar. Mas o que vai ficar são estes três pontos para esta competição que vai ser muito disputado, competição curta nesta primeira fase”, destaca Jorge Wagner.
Próximo compromisso do Vitória será pelo Campeonato Baiano, contra o Colo Colo, no estádio Barradão. A partida é válida pela terceira rodada do Estadual, no próximo sábado, às 18h30.
Foto: Divulgação/E.C.Vitória