Apesar do triunfo por 2×0 diante do América de Natal na última quarta-feira (18), o torcedor do Vitória vaiou a equipe ao final da partida.
O treinador Ricardo Drubscky comentou sobre a situação e deu razão aos 3900 torcedores que compareceram ao Barradão. “A vaia foi justa e merecida. O torcedor foi nota 10 porque durante o jogo todo segurou o apupo, nos apoiou, estava junto com a equipe e quando acabou o jogo se virou contra. O comportamento do torcedor só tenho a elogiar e espero que a gente dê motivos para a que eles possam aplaudir ao invés de vaiar no final”, disse na entrevista coletiva após o fim do jogo.
Drubscky ainda revelou que os jogadores estão tristes com as fracas atuações neste início de temporada e que o time sabe que precisa melhorar. “Os jogadores entram meio tristes, sabedores que não fizemos grandes partidas. Mas há de se comemorar o resultado porque a bola entrou duas vezes no gol adversário e poderia ter entrado mais, como também poderíamos ter levado gol. Estamos satisfeitos com isso, mas cientes que precisamos melhorar e muito”, revelou.
O Vitória volta a campo no sábado (21), para enfrentar o Colo-Colo, às 18h30, no Barradão. A partida será válida pela 3ª rodada do Campeonato Baiano 2015.
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra