Após o triunfo contra o Colo Colo, o volante Flavio fez seu primeiro jogo no profissional do Vitória e celebrou a oportunidade recebida pelo treinador Ricardo Drubscky. Para o atleta, a estreia foi maravilhosa pelo Campeonato Baiano.
“A gente que é jogador da base trabalha focado para entrar no profissional. Foi maravilhoso. Essa estreia foi maravilhosa pra mim”, disse o jogador em entrevista para a rádio Itapoan, de Salvador.
O jogador entrou na etapa complementar, substituindo o volante José Welison que está machucado e logo no início teve a oportunidade de marcar o primeiro gol como profissional. Após cabeceio de Vander no travessão, o atleta faz questão de explicar como aconteceu.
“Foi por um triz. A bola bateu ali nas duas traves. Mas não importa se sou eu ou outro, o importante é fazer o gol“, declarou, sobre o lance que quase originou o gol pelo Vitória.
Pouco conhecido, o jogador fez questão de se apresentar ao torcedor rubro-negro sobre as suas características. Flavio destaca que é polivalente e também pode atuar como lateral.
“A gente trabalha firme. Foi um bom começo. Se deus quiser as coisas vão acontecer. Sou um jogador versátil, jogo de lateral e volante. Mas minha posição mesmo é segundo volante”, finalizou.
Foto: Arena Rubro-Negra/Marcello Góis