O resultado não foi esperado. O Vitória saiu na frente com gol de Neto Baiano no primeiro tempo, mas cedeu o empate no começo do segundo tempo. No final da partida, os jogadores do rubro-negro baiano comentaram sobre o resultado.
“O nosso segundo tempo foi um pouco apatico. A gente sabia que ia sofrer alguns perigos pela qualidade do time deles. Não prestou atenção, relaxou e acabou sofreu o gol de empate.”, definiu Saimon em entrevista à rádio Tudo FM.
Autor do gol, Neto Baiano tirou a culpa de Elton, que perdeu um gol após um bom cruzamento do volante Flávio. “Não foi erro de Elton, bateu nele sem ele querer, mas como consequência, Elton vai fazer um monte de gols também.”, declarou o atacante.
O experiente Jorge Wagner comnetou sobre a boa oportunidade numa cobrança de falta no final da partida.”Grande defesa do Jean ali. A gente treina bastante as cobranças de falta e Jen foi feliz no lance ali e conseguiu chegar. Não era o resultado que a gente gostaria de ter, os três pontos aqui para que a gente pudesse garantir a classificação antecipada no Campeonato Baiano, mas vamos seguir em frente, vamos seguir trabalhando. A gente tem consciência que o trabalho tá sendo bem feito e a filosofia que o professor tá implantando aí, tá conseguindo assimilar e aos poucos, a gente vai melhorar.”, disse o meia.
O Vitória volta a campo contra o América/RN, na próxima quarta-feira, às 22 horas, no estádio Arena das Dunas, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
Foto: Arena Rubro-Negra