Início Jogos Pré-jogos Buscando a liderança, Vitória encara Juazeirense

Buscando a liderança, Vitória encara Juazeirense

9

Apesar de já ter a classificação para as quartas de final do Campeonato Baiano garantida, o Vitória ainda terá pelo que brigar na última rodada da 1ª fase da competição. Atualmente na 2ª colocação com 9 pontos, o rubro-negro precisa vencer e contar com um tropeço do atual líder, o Vitória da Conquista, para encerrar como líder e ter o ‘benefício’ de enfrentar o oitavo melhor colocado.

O adversário deste domingo (8) será o Juazeirense, que tem a 5ª melhor campanha (8 pontos e saldo negativo de 1 gol) e também já está classificado para as quartas de final. A equipe atuou duas vezes como mandante no Baianão 2015, conquistando um triunfo e um empate. O Vitória, como visitante, venceu o Serrano por 2×0 e empatou em 0x0 com o Galícia.

OS TIMES

Ricardo Drubscky deve fazer apenas uma alteração em relação ao time que venceu o América/RN por 3×1, na última quarta-feira (3). Por questões médicas, o zagueiro Kadu não poderá atuar. Seu substituto, Saimon, também foi vetado pelo departamento médico. Abre-se espaço para o garoto Maracás, que fará sua primeira partida como titular na equipe profissional do Vitória.

O Juazeirense não teve time titular confirmado, mas um velho conhecido da torcida do Vitória poderá iniciar como titular. Trata-se do atacante Júnior ‘Diabo Loiro’, que atuou com a camisa rubro-negra em 2010. Outro que deverá ser titular é o também atacante Sassá, ex-Ipitanga.

FICHA DO JOGO – Juazeirense x Vitória (6ª rodada do Baianão 2015)

Data: 08/03/2015 (domingo)
Horário: 16h
Estádio: Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador.

Juazeirense: Tigre; Maicon, Fabiano, Josemar e Adriano Chuva; Waguinho, Nen e Joãozinho; Carlos Alberto, Sassá e Júnior (Naldo).

Vitória: Fernando Miguel; Romário, Ednei, Maracás e Euller; Amaral, Flávio, Rogério, Escudero e Vander; Neto Baiano.


Deixe sua opinião