Após o triunfo contra o Colo Colo no estádio Mário Pessoa pelo Baianão, o técnico Carlos Amadeu concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o seu futuro no comando rubro-negro. O treinador deixou claro, que não almeja ser efetivado no comando do Leão em 2015.
“Olha acho isso tudo bem claro, o clube está sendo bem claro e honesto comigo e honesto com vocês está trazendo treinador e eu sou um funcionário do clube. Eu sou um treinador adjunto, um auxiliar técnico com o nome que vocês queiram usar. Mas eu sou um cara que vou continuar fazendo, o meu trabalho sempre em pró e melhor para o Vitória. Se o melhor do Vitória nesse momento é eu funcionar como auxiliar técnico, eu acato plenamente e estou muito satisfeito”
Questionado se estaria a frente no comando da equipe na quarta-feira, no duelo contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, no estádio Barradão. Carlos Amadeu desconversa sobre o assunto, mas acredita que a diretoria irá trazer um treinador em breve.
“Eu nem sei se estou quarta-feira no comando da equipe, então eu não posso nem pensar nisso aí eu tenho a tranquilidade devida. Se amanhã chegar um treinador, que evidentemente deve ter acompanhado o jogo e se quarta-feira eu estiver a frente a gente começa a pensar nisso a partir de amanhã”
Próximo compromisso do Vitória será pela Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, no estádio Barradão, em Salvador. Com horário indefinido, o jogo é válido pela sexta rodada da competição.
Foto: Divulgação/E.C.Vitória