Após vencer o Confiança por 2 a 0 e garantir a melhor campanha da primeira fase da Copa do Nordeste, o elenco do Vitória retornou aos trabalhos visando o jogo contra o Colo Colo, neste sábado (21), às 18h30, no Barradão, em jogo válido por quartas de finais do Campeonato Baiano.
O técnico Claudinei Oliveira comandou um coletivo contra o time sub-16, sem os jogadores, que jogaram mais de 60 minutos contra o Confiança. Esse grupo fez um trabalho regenerativo na academia do clube.
Em um coletivo de 30 minutos, Oliveira não fez alteração significativa no time, iniciou o confronto do último domingo (15), contra o Colo Colo. O time titular foi: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ramon, Ednei e Euller; Amaral, Flávio, Escudero e Vander; Rhayner e Neto Baiano.
O atacante Rhayner sofreu uma pancada na mão, mas não preocupa para o jogo de sábado. O lateral Mansur, que reclamou de um incomodo na parte posterior da coxa esquerda, foi examinado pelo médico José Olimpio Azevedo. De acordo com o médico, o jogador sentiu apenas cansaço muscular.
Nesta sexta-feira, o técnico Claudinei Oliveira comandará uma nova sessão de treinamentos e encerrará a preparação para o jogo contra o Colo Colo. O Vitória tem a vantagem de perder até por um gol de diferença, que garante vaga na semi final da Copa do Nordeste.
Foto: Arena Rubro-Negra