Início Notícias Neto Baiano assume a culpa pela desclassificação do Vitória

Neto Baiano assume a culpa pela desclassificação do Vitória

8

Após o jogo contra o Colo Colo, o centroavante Neto Baiano concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o revés no estádio Barradão. O camisa 9 assume a culpa pela desclassificação rubro-negra, após perder o pênalti que garantiria o Leão na próxima fase do Baianão.

“Como eu não posso perder pênalti, a gente treina todo o dia ganha um salário muito alto e essa desclassificação do Vitória é minha”, disse o atacante, após o jogo.

O camisa 10, Jorge Wagner, entrou na mesma linha e comentou sobre a eliminação do Vitória no Campeonato Baiano. Para o meia-atacante, a equipe tinha a vantagem assegurada e deixou escapar no Barradão.

“Praticamente com a classificação assegurada fizemos um bom resultado no primeiro jogo trouxemos aqui com a vantagem com essa segunda partida, perto de casa. Infelizmente, a gente não conseguiu o nosso objetivo”

O meia sabe que pode receber críticas tanto do torcedor, quanto da imprensa, mas diz que vai seguir lutando para ajudar o Vitória. Jorge Wagner mira o duelo contra o América-RN, na próxima quinta-feira, na Arena das Dunas.

“Eu sei que é difícil para o torcedor e para a gente também, a maioria da imprensa vai criticar a gente muito, mas nós somos profissionais temos que seguir lutando e na quinta-feira temos um jogo importante na Copa do Nordeste é claro que vai ser difícil esquecer, mas nós jogadores vamos continuar trabalhando.

Próximo compromisso do Vitória será na Copa do Nordeste onde irá enfrentar o América do Rio Grande do Norte, na próxima fase da competição. O primeiro duelo será na próxima quinta-feira, na Arena das Dunas, às 21h30.

Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra


Deixe sua opinião