Início Notícias Jorginho Sampaio crítica gestão de Falcão e valoriza protesto da torcida

Jorginho Sampaio crítica gestão de Falcão e valoriza protesto da torcida

10

Ex-presidente do Vitória, Jorginho Sampaio, concedeu entrevista para o Arena Rubro-Negra e não poupou críticas a gestão de Carlos Falcão na frente do clube. O ex-dirigente rubro-negro cita que o quadro social do clube está despencando, além de lamentar as arquibancadas do Barradão vazias durante os jogos da equipe no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste neste início de temporada.

“Claro, o Vitória precisa de mudança, precisa mudar e mudar já a gente espera que segue agora esses dias de tristezas total para a torcida do Vitória é com imensa tristeza que a gente vê o quadro social do clube despencar. Arquibancada com poucas gentes, nos jogos, as crianças não querem mais ser Vitória. Tudo isso em menos de um ano e dois meses desse sujeito(Carlos Falcão), a frente do Vitória.

Para Jorginho, a eliminação para o Colo Colo no Campeonato Baiano foi crucial para que Carlos Falcão saísse da diretoria do clube. Sampaio ressalta que na gestão de Falcão, o clube perdeu todas às categoria de base, além de outras categorias como Remo.

“Só coisa triste, nunca aconteceu isso só momento de tristeza. Só temos uma coisa boa para tirar, chegou o momento essa desclassificação para o Colo Colo, nas quartas de final, o Vitória não vai disputar nem às semifinais, vai disputar a Copa do Nordeste, mesmo se disputasse era para perder né. Perdeu tudo, perdeu Remo, perdeu todas às categorias de base, ou seja esse cara está afundando.

Jorginho Sampaio destaca que o clube é uma instituição centenária e valoriza o protesto pacífico do torcedor à frente do clube contra a péssima gestão de Carlos Falcão. O ex-dirigente, deixa claro que o momento chegou para que o clube mude.

“O Vitória é uma instituição centenária, imensa e deram para um baixote,  que não sabe pilotar ele não é do futebol. A tristeza que eu tenho, é saber que nem sofrer ele sofre, ele não tem o felling rubro-negro,a a coisa no sangue correndo. Nós torcedores, como todos que estão aqui protestando de forma ordeira e pacifica, mas a coisa boa que eu tenho é que chegou o momento.

Foto: Arena Rubro-Negra


Deixe sua opinião