Início Notícias Após um ano, Vitória marca mais de três gols num jogo

Após um ano, Vitória marca mais de três gols num jogo

8

Quando Luiz Gustavo marcou o quarto gol do Vitória contra o América/RN, ele estava quebrando um jejum de um ano que o Leão não conseguiu marcar mais de três gols no mesmo jogo. Para quem não lembra, a última vez que o rubro-negro marcou quatro tentos na mesma partida foi no dia 30 de março de 2014 contra o Conquista.

Aquela partida contra o Conquista foi marcada pela estreia do atacante Souza com a camisa rubro-negra. O estreante abriu o marcador aos dois minutos após ganhar da zaga conquistense. Aos 15, Juan serviu a Hugo, que chutou forte para ampliar. Quatro minutos depois, Ayrton cobrou falta forte, o goleiro Augusto deu rebote e Juan marcou.

Os outros três gols rubro-negros aconteceram no segundo tempo. Aos 21, Ayrton cobrou falta com categoria e o quarto gol do Vitória. Pouco tempo depois, William Henrique entortou a retaguarda do time do interior e marcou o quinto gol. Aos 39, Ayrton aproveitou uma sobra de bola e deu números finais ao jogo disputado em Pituaçu. O técnico do rubro-negro era Ney Franco.

O Vitória jogou com: Wilson; Ayrton, Rodrigo Defendi, Matheus Salustiano (Dão) e Mansur; Marcelo, Cáceres, Juan e Hugo (Mauri); William Henrique e Souza (Adailton). Técnico – Ney Franco.

Foto: EC Vitória/Divulgação


Deixe sua opinião