O ex-presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, foi entrevistado pela equipe deste Arena Rubro-Negra que está presente no Barradão acompanhando a eleição ao cargo de novo presidente do clube.
Sobre a eleição realizada hoje, Alexi considera um momento importante para o Vitória. “Acho importante essa disputa. Quem tem a ganhar com isso é o clube”, disse.
Apoiando o candidato Raimundo Viana, Alexi negou que voltaria ao clube como vice-presidente, mas manifestou vontade em ajudar no que for necessário. “Não, vice-presidente não. Mas vou ajudar, principalmente no futebol, vou estar junto. A gente não pode repetir o fiasco que foi esse ano e o ano passado. Temos que subir para a Série A de qualquer jeito”, comentou.
Alexi Portela declarou recentemente ser contra as eleições diretas no clube. No entanto, ao repórter do Arena Rubro-Negra, Marcello Góis, afirmou ter mudado sua posição. “Eu repensei, acho que é o anseio de toda torcida e eu sou a favor também. Agora temos que ter alguns parâmetros. Não pode fazer simplesmente para ter. Temos que ter os sócios com um certo ano de associação, não sócio Sou Mais Vitória que venha pro estádio, mas que seja sócio do clube”.
Por fim, Alexi comentou sobre a gestão de Carlos Falcão e se pensa em voltar futuramente ao cargo de presidente do Leão. “No futebol foi muito ruim. O Vitória foi sempre bem administrado, mas no futebol foi um fracasso. Ser presidente outra vez? Não, não penso nisso. O Vitória tem muita gente que pode ajudar o clube, que pode ser presidente do clube”, finalizou.
Foto: Flávio Sande / Arena Rubro-Negra