O ex-vice presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, foi entrevistado pela equipe deste Arena Rubro-Negra, na noite desta terça-feira (31) que marca a disputa entre Ivã de Almeida e Raimundo Viana ao cargo de presidente do Leão.
Epifânio lembrou que há algum tempo não havia um bate-chapa nas eleições para presidente do clube e classificou isso como algo positivo. “Em primeiro lugar, gostaria de dizer que é uma coisa muito positiva uma eleição com dois candidatos, coisa que não acontecia há muito tempo”.
Sobre a torcida, Carneiro acredita que o torcedor deve estar junto ao clube em qualquer situação e que é necessário que o torcedor vire sócio. “O verdadeiro papel do torcedor é sempre estar perto do clube. Para termos um time bom, é preciso ter uma receita e para isso é necessária a presença do torcedor. Mais do que isso, é preciso que o torcedor se associe. Isso pode fazer a diferença e diminuir a disparidade na receita entre o Vitória e outros grandes clubes do país”, comentou.
Por fim, Epifânio Carneiro se mostrou favorável às eleições diretas no clube. “Sim, sou a favor das Diretas Já, mas com regras bem definidas. O sócio-torcedor tendo seu peso, o conselheiro tendo seu peso, para que a gente não corra nenhum risco de colocar gente dentro do clube que não seja bem preparada.
Foto: Arena Rubro-Negra