Apesar de pouco tempo no Vitória, o treinador Claudinei Oliveira esteve presente na segunda eliminação da equipe neste início de ano. O comandante não procurou falhas no time, mas mesmo com a eliminação valoriza dedicação do elenco.
Após o empate contra o Vozão, Claudinei enaltece que a equipe cearense criou poucas oportunidades durante o jogo no Barradão. O técnico esperava, que a equipe reforçasse a marcação em relação ao gol sofrido pelo Ceará.
“Não gosto de procurar falhas na minha equipe. Ceará criou pouco no segundo tempo, mas levamos um gol besta. Faltou um pouco mais de marcação e atenção no lance”, respondeu.
Mesmo com a eliminação na competição, Claudinei garante como positiva a campanha do Vitória na Copa do Nordeste. No ponto de vista do treinador, em relação aos números, o Leão foi melhor que o Ceará e merecia estar na próxima fase da competição.
“O Vitória fez uma campanha digna. Conquistou 23 dos 30 pontos conquistados, mas não conseguiu dar essa classificação ao torcedor. Não perdemos para o Ceará, mas saímos pelo regulamento. Fizemos melhor campanha, empatamos dois jogos e o regulamento deu vantagem para eles”, lamentou.
Vc é doido Claudinei da onde que o Vitória mereceu se classificar? Time horrivel e covarde que aqui no castelao nao passou do meio de campo…
time de puta
Magno Alves com 39 anos, é melhor de que todos os jogadores do vitória.
com esse time de pura vergonha e com um tecnico desse
o vitoria merece é ir pra 3 divisao
esse treinador era pra treinar um time de rua ou de praia e nao um time de
primeira e segunda divisao
vai ser fraco assim longe