Início Notícias Rachão na véspera da final

Rachão na véspera da final

5

Os jogadores do Vitória tiveram seu sono prolongado, o treino que começaria 9h começou apenas 10h. O grupo realizou a primeira atividade do dia, comandada pelo fisioterapeuta Clício Alves: CORE, que se trata de uma técnica de prevenções e tratamento de lesões.

Após a atividade, o preparador físico Ednilson Sena comandou um aquecimento bastante descontraído. A última parte do treino foi o rachão, onde os assistentes técnicos Ricardo Silva e Flávio Tanajura montaram duas equipes com os jogadores que não estão escalados para a partida de domingo.

A equipe de Ricardo Silva venceu o rachão, comandado pelo preparador físico, por 8 a 4. Os titulares apenas assistiram e ficaram “zoando” Júnior Timbó, que também está concentrado.

Enquanto o rachão acontecia, o treinador do Leão deu voltas no campo 3. O deputado federal e presidente do Conselho Deliberativo, José Alves Rocha, assistia a atividade, Lopes parou e foi cumprimentá-lo.

Dezenas de torcedores assistiram parte das atividades, no fim, os jogadores seguiram para a chácara Vidigal Guimarães, onde concentram desde sexta: Viafara e Douglas; Leo, Eduardo Neto e Nino; Leo Fortunato, Gabriel, Reniê e Alison; Mineiro, Esdras, Uelliton e Duylio; Arthur Maia, Geovanni, Júnior Timbó, Nikão e Elkeson; Rildo e Neto.


Deixe sua opinião