Um dos destaques do Vitória na Copa do Brasil sub-17 deste ano, o atacante Yan não poderá se apresentar à Seleção Brasileira da categoria.
Convocado pelo treinador Carlos Amadeu, o artilheiro do rubro-negro na campanha que resultou no título da Copa do Brasil teve um problema muscular e não viajará com o Brasil para o Torneio Suwon Cup, na Coreia do Sul.
Através de comunicado em seu site oficial, o Vitória agradeceu à CBF e ressaltou que o atleta estará recuperado e disponível em breve para novas convocações.
Já o meia Geovane, capitão do Leão na Copa do Brasil sub-17, seguirá normalmente com a Seleção e participará do campeonato disputado na Ásia durante os dias 6 a 16 de junho.
a constatação de que no RJ o crime é organizado é evidente, pois, nas seleções sub 17 e 20, nas quais, o ECV foi campeão e vice-campeão, simplesmente, a quantidade de jogadores convocados é minimamente ridícula, ainda mais, que um dos técnicos é o Amadeu.
Isto posto, demonstra quem manda são os empresários que mantem “boas” relações com Confederação e demais entes do futebol.