Ao anunciar o atacante Robert, ex-Sampaio Corrêa, o Vitória riscou da sua lista mais uma posição a ser reforçada para o restante da série B. Agora, mais dois setores são prioridade e devem ser ocupados nos próximos dias.
Antiga necessidade pedida por torcedores e dirigentes, um camisa 10 pode desembarcar na Toca nos próximos dias. Nomes ainda não são conhecidos, mas, segundo informações chegadas a este Arena Rubro-Negra, será uma contratação pontual, analisada e que passará por vários critérios para que seja assim concretizada.
Sem dúvida alguma, o setor mais carente do atual elenco é a defesa. Contando com vários jovens e com alguns atletas que não agradaram, a direção segue em busca de mais um nome para a zaga. Douglas Grolli ainda é um dos nomes, é de agrado de todo clube, mas surpresas podem acontecer na posição e a contratação do zagueiro que está no Cruzeiro não é dada como certa.
Sobre o nome de Marcelo Matos, o interesse no atleta ainda não foi dito pela diretoria, mas informações dão conta de que o mesmo não seria uma das prioridades da direção, apesar de se tratar de um “bom nome”.
desde do começo da temporada quando Jorge Wagner não jogou o vitória disse quer ia trazer um meia já estamos acabando o mês 6 e ainda esta buscando.
a zaga no outro ano foi horrível começou horrível esse ano escalarão Ramon quer dar conta do recado e no mês de maio contratarão Mattis e falta um reserva e ate agora esta buscando e temos quer passar raiva com Ednei
A mesmice de sempre…., não tem planejamento nenhum deste a época do famigerado e inesquecível Alex lerdeza, só fazem qualquer movimento após ter tomado muito prejuízo, derrotas e vergonhas, o que se traduz na “fantástica” gestão pé no chão!