Início Notícias Zagueiro comenta ambiente no Vitória e elogia trabalho de Wesley Carvalho

Zagueiro comenta ambiente no Vitória e elogia trabalho de Wesley Carvalho

7

Chegou para ser titular. O zagueiro Guilherme Mattis assumiu a camisa 3 do Vitória e não largou mais. Agradando o torcedor rubro-negro, o jogador já se torna um dos principais nomes do elenco rubro-negro.

O jogador comentou sua chegada ao Leão e espera ter vida longa na Toca do Leão. “Fico feliz de estar dando certo e espero ajudar o Vitória a voltar para a primeira divisão. Espero poder ter uma carreira longa e gloriosa aqui”, disse.

Mattis também falou sobre o clima do elenco rubro-negro, que passou por três eliminações no primeiro semestre. “O clima está muito diferente. As pessoas estão mais confiantes. Vir de três eliminações acaba tirando um pouco a confiança, os jogadores ficam com medo até de fazer uma jogada no treino, a torcida pegando no pé, cobrando, o que é normal, mas é isso que faz o jogador crescer. Jogador que entra na zona de conforto acaba ficando para trás”, pontuou.

Na visão do defensor, o trabalho de Wesley Carvalho vem fazendo a diferença para a melhoria no futebol apresentado. “Foi ele (Wesley Carvalho) que começou essa arracanda. O time continua jogando da mesma forma com o Mancini. Acredito que os dois juntos vão nos ajudar bastante para conseguir esse acesso”, comentou.

Guilherme Mattis também foi questionado sobre Ednei, zagueiro que é duramente criticado pela torcida. “O Ednei é um jogador muito talentoso, ele é um cara muito técnico. Mas são coisas que acontecem no futebol com todo mundo, todos passam por uma fase ruim, ele já deu uma volta por cima. Nos últimos jogos que fez, ele melhorou. A confiança está voltando. Independente de quem jogar no sábado, vamos fazer uma grande partida e sair com a vitória”, exclamou.

É semana de Ba-Vi e Mattis já se mostrou preparado para o clássico. “O Ba-Vi é uma guerra, um jogo difícil. Já estou com a armadura pronta”, brincou.


Deixe sua opinião