Após o triunfo no clássico, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o duelo contra o Bahia. O comandante rubro-negro fez questão de celebrar o triunfo, além de destacar os pontos positivos no BaVi.
“O Vitória teve a facilidade de sair na frente logo no começo do jogo e numa segunda etapa acabou chegando no segundo gol e depois deu uma maturidade de jogo melhor, a equipe se acertou melhor fez o terceiro e fez o quarto gol e muito mais com consciência a partir do segundo gol. O momento fundamental, foi exatamente o dois a zero ali a equipe se acertou e marcou melhor e no inicio do jogo e no intervalo eu dizia isso para os atletas a marcação no setor de marcação não estava bem encaixada, o que realmente aconteceu na segunda etapa”, completou.
Questionado sobre a atuação do meia-atacante Rhayner, o técnico rubro-negro comenta sobre a escolha do jogador na equipe titular. Além de engrandecer a atuação do jogador no duelo contra o Tricolor Baiano.
“É óbvio que nós estudamos bem o Bahia nesta semana, foram nove dias após o jogo do Paysandu, nós vimos uma equipe com muita posse de bola e eu tinha que ter algum atleta que fizesse a diferença na velocidade fosse rápido em suas ações em campo. Então a escolha do Rhayner foi uma estratégia que deu certo, e que muitas vezes a gente não consegue atingir o objetivo e na tarde de hoje deu certo e acabou sendo exatamente a válvula de escape, o cara que chegava numa marcação e ajudou muito lá atrás defensivamente também. Então é obvio que a gente viu um belo jogo do Vitória e uma dessas peças que acabou sendo importante foi exatamente a entrada do Rhayner”, diz.
Próximo duelo do Vitória na Série B do Brasileirão, será contra o Boa Esporte, no estádio Municipal de Varginha. A partida será às 19h30, em jogo válido pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.