Início Jogos Pós-jogos Em jogo sem brilho, Vitória empate sem gols com o Boa Esporte

Em jogo sem brilho, Vitória empate sem gols com o Boa Esporte

5

Após golear no clássico, o Vitória voltou a campo pela 11ª rodada Série B, mas passou distante de repetir a mesma atuação. Diante do Boa Esporte, em Varginha, o Leão falhou ofensivamente e não saiu de um empate sem gols.

Com o ponto conquistado, o Vitória agora soma 20, mas perde uma colocação, terminando a rodada em sexto lugar. Na próxima rodada, o Leão voltará a atuar fora de casa, desta vez frente ao Paraná, no sábado.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio no meio-campo e erros em jogadas de transição ao ataque. Pouca ação ofensiva foi vista por parte de ambos os lados.

Os minutos iniciais foram de predomínio da equipe da casa, que chegou a levar perigo logo em sua primeira oportunidade de ir ao ataque. Em jogada de linha de fundo, a bola foi alçada na área. A zaga rubro-negra não conseguiu cortar, mas Moacir cabeceou para fora.

Aos 23 minutos, mais uma finalização, e novamente feita pelo time da casa. Após cobrança de escanteio, Pirão finalizou e Fernando Miguel teve trabalho para espalmar para escanteio.

Apesar de ter a bola por mais tempo nos pés e conseguir trocar passes na zona de defesa do time adversário, o Vitória não tinha criatividade no meio-campo. Sem Escudero, Vander não era efetivo pela esquerda e Pedro Ken pouco aparecia. Flávio, mais avançado, tentava levar a bola à frente.

SEGUNDO TEMPO: Boa leva perigo e Vitória não assusta

Na etapa final, a partida foi controlada pelos donos da casa, que tiveram maior poder ofensivo em relação ao primeiro tempo e que levou perigo em diversas oportunidades. Pelo lado do Vitória, dificuldades na armação de jogadas e teve Fernando Miguel como destaque.

Assim como no primeiro tempo, o Boa Esporte levou perigo novamente em sua primeira finalização. Foi necessário Fernando Miguel intervir e evitar o que seria o primeiro gol do jogo.

FINALIZAÇÃO? A jogada ofensiva que mais levou perigo ao gol o Boa Esporte, em toda a partida, aconteceu em cruzamento feito por Diogo Mateus, que obrigou o arqueiro adversário a espalmar para fora.

BOA ESPORTE QUASE CHEGA LÁ

Em dois lances consecutivos, o time mineiro chegou perto de abrir a contagem, ambos em chutes de fora da área. Aos 25, o meia Radamés chutou colocado e a bola “tirou tinta” da trave rubro-negra. Em seguida, Fernando Miguel segurou forte chute de Pirão, sem dar rebote.

VITÓRIA ACERTA O GOL, MAS NÃO LEVA PERIGO

A única finalização rubro-negra que tomou o caminho do gol aconteceu aos 30 minutos, mas não levou perigo à meta defendida por Fernando Júnior. O chute saiu dos pés de Flávio, na entrada da área.

Nos minutos finais, o Vitória conseguiu diminuir a pressão imposta pelo Boa Esporte no começo da etapa final, mantendo a posse por mais tempo em seu campo de ataque. Porém, o setor ofensivo seguiu atuando sem criatividade, apesar das entradas de David e Robert.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 0X0 VITÓRIA

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 07 de julho 2015, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Santana Martins (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Pirão (BEC); Guilherme Mattis, Mansur, Pedro Ken, Robert, Rhayner e Elton (VIT)
Gols: –

BOA ESPORTE: Andrey; Sheslon, Wallace, Éverton Sena e Pirão; Moacir, Radamés, Alê e Clébson; Bruno Felipe e João Paulo. Técnico: Moacir Júnior.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo, Flávio, Pedro Ken e Robert; Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini.


Deixe sua opinião