Na noite desta terça-feira (25), o Vitória não conseguiu superar o Oeste-SP atuando no Barradão. O empate por 1 a 1 pode custar a liderança ao rubro-negro baiano, que chega aos 38 pontos na tábua de classificação da Série B. Sob vaias da torcida, o elenco lamentou mais um resultado ruim em casa.
Chateado com o resultado, o volante Flávio acredita que o time buscou vencer apesar da má atuação.
“O Oeste veio com o intuito de vir fechadinho, achou o gol numa falha coletiva e depois se fechou. A gente tentou de todas as formas ali era o resultado que a agente não queria. Já foi, passou e agora e treinar pra pegar o Bragantino lá em Bragança”, disse.
Para o experiente Jorge Wagner, os adversários já sabem como o Vitória atua em casa e como anular as principais jogadas do time.
“Os adversários estão vindo aqui e já estão sabendo mais ou menos como é que joga a nossa equipe. Eles estão montando a estrategia, tão conseguindo se defender ali atrás e sair rápido pra os contra-ataques. A gente vai ter uma semana pra trabalhar. O próximo jogo é fora mas, a gente vai aprender muita coisa aí nesse tempo pra que isso aí não possa acontecer”, explicou o meia.
Autor do gol do empate, o atacante Rhayner atribui o resultado a retranca adversária.
“Infelizmente numa falta que o juiz não deu, tomamos o contra ataque e acabamos tomando o gol ali. A gente conseguiu o empate, pressionamos, ficamos em cima deles e infelizmente não conseguimos, a equipe deles se fechou bem e conseguiu manter o empate que desde o início eles estavam tentando fazer isso”, falou
Protagonista da jogada que resultou no gol do Oeste, o zagueiro Kanu reclamou da arbitragem e não se isentou de culpa no lance com o goleiro Gatito Fernandez.
“Jogada rápida que perdemos a bola no meio de campo aqui, pra mim foi falta. No contra-ataque tentei tirar, a bola bateu no Gatito. Infelicidade nossa. Agora é continuar trabalhando, esperar o jogo contra o Bragantino e voltar a vencer que é o mais importante”, explicou o defensor.