Após quatro jogos sem vencer e com duas derrotas consecutivas, o Vitória voltou as pazes com seu torcedor. Bateu o Criciúma por 3 a 2, jogando no estádio Heriberto Hülse. Os atletas comentaram o triunfo longe de casa.
Uma noite inesquecível para o atacante Rhayner. Além da boa atuação, pela primeira vez na carreira marcou dois gols em um jogo. Ele fez um resumo da partida e destacou a importância do resultado.
“Nossa equipe veio com foco de vencer. Quando a gente entrou no segundo tempo, ainda falamos pra ficar ligados porque eles iam pressionar. Um gol meio que na sorte e o segundo numa bola aérea que sabíamos que eles eram fortíssimos. Graças a Deus a nossa equipe conseguiu a vitória. Lutou, batalhou e no final conseguiu segurar a bola. Essa vitória foi importantíssima pro que a gente almeja na competição. Hoje não podia ser outro resultado pra gente”, disse em entrevista a Rádio Metrópole.
Autor do gol que garantiu os três pontos, o atacante Vander mais uma vez decidiu ao entrar na etapa final, assim como no jogo contra o Luverdense. Ele não escondeu a emoção e falou sobre a pressão que a equipe vem sofrendo após a sequência de resultados ruins
“A equipe tá feliz. A gente fica até emocionado porque a gente apanha muito né? É muito criticado. E hoje mais uma vez consegui ajudar o Vitória. Tô muito feliz com o gol”, falou.
Ex-jogador do Criciúma, o lateral-esquerdo Diego Renan sabe da pressão do time e do seu torcedor. Vencer no Heriberto Hülse é difícil.
“Vitória importante. A gente sabe como é difícil jogar aqui em Criciúma. Equipe muito forte dentro de casa e a gente tava precisando vencer. Conseguimos fazer dois a zero, eles empataram e numa bela jogada do Vander e fizemos o terceiro”, explicou.