Após o empate contra o Atlético-GO, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado para o Vitória. No ponto de vista do comandante rubro-negro, a equipe mostrou uma oscilação tática durante a etapa complementar e também cita as dificuldades que é atuar no estádio Serra Dourada.
“Nós não achamos que seria um jogo assim, eu tinha certeza que o Atlético iria impor uma certa existência no início pelo fato de estar jogando aqui (Serra Dourada), eu tinha um especialista então no banco e na segunda substituição não e ai a gente teve que deslocar o Ramon lá para a direita. Então, em função disso o time que oscilou em termos tático e ai voltou diferente na segunda etapa e fez um bom segundo tempo mesmo com essas dificuldades naturais e o desgaste de jogar aqui”, diz Mancini.
Mancini também aproveita o momento, para enaltecer o elenco do Vitória que mesmo com as diversidades soube superar as dificuldades do adversário e garantir o empate contra a equipe goiana. Além de valorizar o elenco numeroso, que o clube apresenta nesta temporada.
“Não da para a gente ficar usando isso de desculpa e não dá também, para se esconder do problema. Se ele existe a gente tem que ir lá e resolver, hoje felizmente a gente tem um elenco muito numeroso, mas de jogadores que estão dispostos. Então, em todas as situações de adversidades como foram as que vimos hoje no primeiro tempo, muitos atletas se mobilizam achar uma solução seja dentro de campo ou fora e acima de tudo ter um elenco que entenda isso e tenha soluções em todos os momentos”, completou.
Questionado sobre reforços para está temporada, o técnico Vagner Mancini desconversa e valoriza o papel dos jogadores da base que vem sendo aproveitado na Série B do Campeonato Brasileiro. Além de destacar o trabalho da diretoria, que analisa os atletas que são cotados pelo Leão antes de chegar ao clube.
“Peça falta toda a equipe brasileira até em equipes da Série A, o que eu tenho visto e escutado de amigos que estão lá é que faltam jogadores no mercado. Hoje ele não te oferece muita coisa, mas em cima disso nós temos que falar também que a gente tem uma equipe dentro do Vitória que analisa através do Manoel Matos do Anderson Barros e de mim. A gente senta analisa se o atleta vem para somar, em termos significativos vira se for um atleta para vir para composição de elenco, nós temos a base do Vitória inclusive de atletas que jogaram hoje, Rafael, Deivid e tem outros atletas que podem se chamados a qualquer momento”, concluiu Mancini.
se não contratar não sobe time joga 90 minutos querendo subir para serie a e nao dar um chute no gol de um time na 16° colocação.
o jogo de hoje em si Mancini so tem culpa na escalação porque um meio de campo com Marcelo Mattos Pedro Ken Jorge Wagner e Flavio não anda era Vander mesmo com seus altos e baixos no lugar de Marcelo Matos.
e qualquer time sem 5 titulares não vai ser a mesma coisa nunca mais verdade seja ditra tem quer contratar
bota geovane e ian nesse time e ele vai voar!!!!!!