O Vitória está pronto e definido para o primeiro ‘jogo de seis pontos’ na Arena Fonte Nova. O adversário deste sábado é o Paysandu. A partida começará às 16h30.
Mancini optou por não fazer mistério na escalação, apesar de ter realizado treino secreto no local da partida, e confirmou a mesma equipe que empatou o último jogo contra o ABC. As novidades estão no banco de reservas: recuperados, Diogo Mateus e Guilherme Mattis devem figurar no banco de reservas.
Se na partida do primeiro turno, a torcida bicolor lotou o Mangueirão e viu o Paysandu bater o Vitória por 1 a 0 aos 50 minutos do segundo tempo, a torcida rubro-negra não ficará atrás.
Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é de um público em torno de 25 mil pessoas. Superando o melhor público do Vitória no Barradão: 20.945 no BaVi.
Ao contrário de Mancini, o técnico Dado Cavalcanti, sabedor da importância do jogo, não confirmou o time que enfrentará o Leão. O atacante Betinho, que foi punido por um jogo de suspensão devido a uma expulsão na Copa do Brasil, conseguiu efeito suspensivo, mas não foi confirmado no ataque bicolor.
O Paysandu ocupa a segunda colocação no certame com 47 pontos, enquanto o Vitória é o terceiro com 46 pontos.