Após vencer o clássico, o presidente Raimundo Viana concedeu uma entrevista ao site Arena Rubro-Negra. Com um tom firme, o mandatário rubro-negro elogiou o adversário e revelou que tinha confiança no triunfo.
“Eu lhe disse antes da partida.Nós vamos entrar para competir contra uma equipe, contra um grande time, mas o resultado vai ser nosso.”
Desde que assumiu a presidência rubro-negra, Viana venceu os dois clássicos contra o Bahia. Apesar do retrospecto positivo, o presidente rechaçou a fama de pé quente.
“Não sou eu [pé quente]. É toda uma equipe. A bola não entra por acaso. Tem muita coisa ainda para frente.”
Obrigado Raimundo, q continue assim cara, mas confesso q errou a n contratar mais ngm, pois estamos contando com a sorte e com mancini p manter o time titular em campo, com cartões e lesões, sabemos q no banco poucos jogadores são de bom nível para a série b.
Falta agora começar a renovar com os jogadores importantes, como escudeiro… Se não vai ser a mesma coisa ano q vem… Arriscar em contratações q não se sabe se darão certo…
Falta agora renovar com os principais: GATITO, DIOGO MATHEUS, RAMON, MATTIS, DIEGO RENAN, AMARAL, PEDRO KEN, ESCUDEIRO, ELTON, RHAYNER, VANDER. E MAIS FERNANDO MIGUEL. NÃO PODE PERDER OS DA BASE AGORA, PRINCIPALMENTE FLÁVIO E DAVID. O RESTANTE PODERIA RENOVAR ATÉ O FINAL DO CAMPEONATO BAIANO ENQUANTO TENTA CONTRATAR ALGUMAS PEÇAS MELHORES.