Início Jogos Pós-jogos Vitória empata sem gols com o CRB e vê liderança mais longe

Vitória empata sem gols com o CRB e vê liderança mais longe

8

Sem saber o que é perder há oito jogos e na caça ao líder Botafogo, o Vitória voltou a campo nesta tarde de sábado. O adversário da vez foi o CRB, pela 32ª rodada da Série B. O duelo foi disputado no estádio Rei Pelé, o resultado foi de empate em 0 a 0.

Com o empate, o Vitória segue na segunda posição da Série B, com 57 pontos, mas vê o Botafogo se distanciar na liderança, agora com 62. O próximo compromisso do Leão será diante do Náutico, no próximo sábado (31), no Barradão.

O JOGO

Os minutos iniciais tiveram o CRB com maior posse de bola e tomando a iniciativa das primeiras ações ofensivas do jogo. No entanto, o Vitória conseguia conter as tentativas de ataque do time da casa, mas tinha dificuldades nos contra-golpes.

PRIMEIRA CHANCE DE GOL

Tendo dificuldades para trocar passes e armar jogadas de ataque pelo chão, o Vitória teve sua primeira chance de gol – a primeira também do jogo – aos 29 minutos. Escudero cobrou falta e Elton cabeceou para a meta alvirrubra. O goleiro Júlio César teve de se esticar para evitar o primeiro tento da partida.

Na sequência do primeiro tempo, a partida seguia truncada no meio-campo. Assim como o CRB não conseguia entrar na zaga rubro-negra, o Vitória seguia com dificuldades para encontrar espaços na defesa regatiana e, com isso, pouco finalizações.

SEGUNDO TEMPO

Assim como na etapa inicial, o Vitória seguia com problemas para atacar nos primeiros minutos. Escudero, pela esquerda, Rhayner pelo centro e Vander pelo lado direito pouco conseguiam produzir ofensivamente e a primeira finalização perigosa foi novamente pelo alto.

ELTON CABECEIA PARA FORA

Aos 19 minutos, Escudero voltou a levantar bola na área, em cobrança de falta, mas desta vez Elton cabeceou – sem marcação – para fora, perdendo a chance de pôr o Leão na frente.

JOGO GANHA OFENSIVIDADE

O Vitória voltou a levar perigo aos 21 minutos. David, que havia entrado no segundo tempo, invadiu a área alvirrubra pelo lado esquerdo e chutou rasteiro. A bola passou próximo à trave defendida por Júlio César.

CRB QUASE MARCA

Pelo lado dos mandantes, duas chances foram criadas e levaram perigo ao gol de Gatito. Aos 27 minutos, Leandro Brasília chutou para cima, na grande área, e Maxwell, aos 35, também finalizou para fora, em lance sem goleiro.

Nos últimos minutos, as duas equipes se lançaram ao ataque em busca do gol que daria o triunfo para qualquer um dos lados. Vander, aos 40, teve chance de pôr o Vitória na frente, mas viu seu chute ser travado pela zaga. Aos 43, Zé Carlos achou espaço na defesa rubro-negra e, sem ser incomodado, chutou forte, de longa distância. Passou perto.

FICHA TÉCNICA
CRB 0X0 VITÓRIA

Competição: Série B – 32ª rodada
Local: Estádio Rei Pelé, em Alagoas (AL)
Data: 24 de outubro de 2015, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Zé Carlos (CRB); Diogo Mateus e Kanu (VIT)

CRB: Júlio César; Somália, Diego Jussani, Gabriel e Pery; Glaydson Almeida (Josa), Olívio, Gerson Magrão, Danilo Bueno e Clebinho; Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.

VITÓRIA: Gatito Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Euller (Guilherme Mattis); Amaral, Jorge Wagner (David), Escudero (Flávio), Vander e Rhayner; Elton. Técnico: Vagner Mancini.


Deixe sua opinião