Após a goleada sofrida para o América-MG por 4 a 0, o zagueiro Guilherme Mattis concedeu entrevista no gramado da Arena Independência e comentou sobre a derrota do Vitória. O defensor rubro-negro classifica o revés como um “mico” e define seu sentimento.
“Tem que colocar a mão na consciência. A gente pagou um mico aqui hoje”, desabafou Mattis, no gramado da Arena Independência.
Já para o próximo jogo do Vitória que será no próximo sábado diante do Ceará, no Barradão, às 17h30, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o atacante Rhayner que foi expulso no revés contra o América-MG. O próximo jogo do Leão será válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o revés, o Vitória segue no G-4 e ocupa a terceira colocação na tabela de classificação com sessenta pontos conquistados. Já o América-MG se manteve na segunda colocação, com sessenta e três pontos garantidos na tabela da Série B do Brasileirão.
Mancini está queimando o Rafaelsom, o garoto ainda é muito lento, não sabe fazer o pivot e se posiciona muito mal dentro da área, em especial nas bolas cruzadas, como ele é muito lento não se antecipa aos defensores contrários. Vander e Rafaelsom juntos é uma tranquilidade para os adversários e formam um ataque cardíaco.
Perfeito o comentário! Rafaelsom pode ser uma promessa mais para um reta final de campeonato não sera uma solução para os nosso problemas, como diz o ditado ” ruim com ele, pior sem ele ” Elton tem que voltar urgentemente para o ataque contra o Céara.
Rafaelson que está se queimando em não aproveitar sua oportunidade!
Às vezes cansa torcer para o Vitória.. Só tínhamos o Botafogo como time grande para superar em termos de pontos e alcançar o nosso primeiro Brasileirão, mesmo que da Série B.Sabe quando e voltarei ao Barradão? Quando o Vitória for nacionalmente campeão de qualquer divisão
Mattis lento. Horroroso, depois da contusão não conseguiu recuperar seu bom futebol