Início Notícias Assim como lateral, goleiro não permanece no Vitória em 2016

Assim como lateral, goleiro não permanece no Vitória em 2016

8

Dado por muitos como peça fundamental do acesso do Vitória à Série A, o goleiro Gatito Fernandez não demonstrou interesse em ficar no clube para o ano de 2016. Segundo a direção do rubro-negro, esforços não faltaram para fechar a renovação com o atleta paraguaio.

Em contato com a reportagem do Arena Rubro-Negra, o vice-presidente do clube, Manoel Matos, explicou que as duas partes não entraram em acordo. “Eu mesmo tratei de negociar a permanência de Gatito, mas parece que o planejamento dele é realmente ir para um outro clube. Esperamos por muito tempo, mas ele não demostrou interesse. O tempo passou”, disse Matos.

Roberto ‘Gatito’ Fernandéz, que tem 27 anos e é filho lendário goleiro paraguaio Gatto Fernandéz, chegou ao clube em 2014 e foi reserva de Wilson durante boa parte da temporada naquele ano. Em 2015, ele também ficou no banco de reservas durante o primeiro semestre, mas acabou a temporada como titular após contusão na coxa do então titular Fernando Miguel.

Diogo também não fica – Como já era esperado pela torcida, o lateral-direito Diogo Mateus é outro de dá adeus. Clube e empresário não se entenderam e o atleta deve atuar em outro time nesta temporada.


Deixe sua opinião

1 COMMENT