O meia Arthur Maia está próximo de retornar aos gramados para defender o Vitória no Campeonato Baiano. O jogador ficou de fora do jogo contra o Vitória da Conquista por causa de dores no joelho.
Sobre a lesão sofrida, Maia acalmou os torcedores e garantiu que não foi nada grave. “Não é nada muito grave, mas é um lugar chato, que tem que ter um pouco de paciência para recuperar. Estou num trabalho de transição, a evolução está muito boa, e se Deus quiser, daqui a pouco estou de volta”, disse.
Assim como todo e qualquer jogador, Arthur Maia não gostou de ficar de fora da última partida e espera voltar a jogar o mais rápido possível. “Ficar de fora é a parte ruim, até porque tive um bom começo desde os treinamentos, o amistoso e a estreia no Baiano. Estou muito feliz aqui e com o pensamento em fazer uma grande temporada. Estou ansioso para poder voltar logo e ajudar”, afirmou.
Aos 23 anos, Arthur Maia ganha mais uma oportunidade no Vitória. Após vários empréstimos, o meia deve finalmente ter a chance de fazer uma temporada completa no rubro-negro.
Arthur Mais tem que disputar a posição com outro meia. O nosso Vitória poderia arranjar parceria$ para trazer Ronaldinho Gaúcho para a busca da Tão Sonhada Copa do Brasil e para a disputa da Primeira.Desde a saída de Petkovic não tivemos um Craque de verdade para assumir o nosso meio-campo com autoridade. E Dida? Aposentou-se recentemente porque o Inter de Porto Alegre tinha o goleiro da Seleção Alisson e o outro era Muriel: o seu irmão. Só Fernando Miguel no gol com experiência? E se ele for suspenso ou se machucar? Acorda,Vitória! Busquem a volta à Finalíssima da Copa do Brasil 2016; ou através da Série A: uma vaga na Sul-Americana 2017 tentar alcançar, pois a “SulA” quase Ponte Preta e Goiás chegaram a conquistar!
parceiras com quem…. ronal-quem? pise no chão meu querido, depois do que aconteceu no fluminense da pra ver que ele não sera solução pra ninguem. Ele quer é comer gente e dinheiro.
Faltam 3 laterais, um zagueiro e um atacante muito bom. ou seja, nem o basico nós temos.
Essa é a sua opinião, meu caro. Ronaldinho até pelo Bahia foi sondado: ou você é um tricolor infiltrado?
kkk. nosso caixa é pequeno, quem vier tem que jogar não pelo nome. a passagem de J.Wagner pelo botafogo mostrou que ele se sairia mal aqui, isso foi ignorado. a passagem de gaucho pelo Fluminense….
Eu acho que Ronaldinho seria um sucesso de marketing e futebol para o Vitória: já que o Rei Leão do Nordestão poderia até cair e o Rebahiaxado subir: desde com contratações ousadas e pensadas o Leão da Barra conquistasse este ano a Copa do Brasil!
o plano precisa APENAS se sustentar financeiramente. na teoria é tudo facil.
Eu não estou querendo ser teórico apenas. O que eu acho que maioria da torcida não está cobrando da diretoria: o que a massa Rubro-Negra mais almeja – um título de maior expressão, seja a Copa do Brasil 2016 ou a Sul-Americana em 2017, pois já bastou dominar neste século:Campeonato estadual e Nordestão. Eu prefiro que meu Vitória caia de divisão, mas acabe com a sina do quase: e seja da Copa do Brasil deste ano o Campeão, mesmo que seja com as calças na mão.Não quero: Arena Barradão, título baiano, goleada no Rebahiaxado etc..Eu quero ver a diretoria ousar- trazer para a Copa do Brasil quando a mesma esquentar: Ronaldinho se todos os Rubro-Negra se esfor$arem mais um pouquinho; Adriano Imperador se provar que nos EUA ainda é jogador e o Pelé do Futebol de Salão: Falcão. Tenho nostalgia da época que o Vitória trazia Bebeto,Petkovic, Túlio Maravilha, Vampeta e Edílson…Mas o ideal mesmo é focar: Copa do Brasil- e se puder não cair no Brasileiro – buscar como bônus: se Classificar para a Sul-Americana 2017 via Série A.