O volante Willian Farias concedeu entrevista no gramado do estádio Pituaçu após a derrota do Vitória por 1×0 para o Fluminense de Feira, no último domingo (28). O atleta lamentou a derrota e destacou que o importante do estadual é adquirir ritmo para a sequência da temporada e outras competições que o Leão tem para disputar.
“Eu acho que o Campeonato Baiano é uma competição para se estudar, ganhar ritmo de jogo e a cada dia ir melhorando. Mas é importante melhorar com vitória e não com derrota”, disse Willian Farias.
Apesar do resultado negativo, o Vitória segue liderando o grupo 1 do Baianão com sete pontos conquistados. A próxima partida no Campeonato Baiano será diante do Feirense, no Barradão, às 16 horas (horário de Brasília), no sábado (05). O duelo será válido pela quinta rodada do estadual.
É isso aí Willian Farias: Baiano e Nordestão é o que sonha o Rebahiaxado do Jahia – que só predominou no Século Passado: quando se “amarrava cachorro com linguiça”, domínio este morto e enterrado. O Vitória tem que ser mesmo o “Rubro-Negro Predador”, que é o nome da música que deveria ser o nosso hino número 3, de tão caprichado que o compôs: Durvalino Meu Rei, e Ivetona ao cantá-lo tão bem nos fez. O Foco é a Desejada Copa do Brasil e se classificar para a próxima Sul-Americana,e assim por tabela, não cair no Brasileirão de 2016!