Um lance confuso definiu o jogo entre Flamengo de Guanambi e Vitória neste sábado. Após cobrança de falta, o volante José Welison subiu junto com o zagueiro Josi e houve um toque na bola com a mão. No primeiro momento, o árbitro Jailson Macedo não marcou penalidade, mas depois de consultar o assistente, o pênalti foi marcado e Jô balançou as redes decretou o triunfo do Beija Flor do Sertão.
Após a partida, os jogadores rubro-negros reclamaram a marcação da penalidade. Para o volante Amaral, houve falta de Josi no volante José Welison.
“José Welison subiu junto com o atacante do Flamengo, o cara fez falta nele antes e a bola bateu na mão dele.Então o árbitro marcou e agora é ter paciência por que o próximo jogo.”, disse o camisa 5.
O goleiro Caíque reclamou que o árbitro Jailson Macedo estava de frente para o lance, mas não marcou a penalidade.
“Eu não vi o lance, o juiz disse que foi pênalti. Ele tava de frente e não deu. É brincadeira isso aí.”, esbravejou o arqueiro.
Vitória e Flamengo de Guanambi voltam a se enfrentar no próximo sábado (26), às 18h30, no Barradão. O Leão precisa vencer por qualquer placar para avançar as semifinais.
E por que não empatou e virou? E quando se falou em Renato Cajá por que vieram os defensores de Arthur “Eterna Promessaia” ? Como diria o tricolor Varella: “Me deixe, viu!” E Marinho vai colocar o pé na fôrma, quando? Esse Flamengo de Guanambi tem tudo pra aprontar também aqui! Como eu já disse: Baianão é leve obrigação – e se o sofrimento com as suas decorrentes mudanças forem necessárias para finalmente o VITÓRIA for este ano da Copa do Brasil: Campeão, eu nem me importo, se for necessário: o Leão Baiano cair pra segunda divisão – desde que sejamos Campeões nacionais de um título nacional que vai no$ encher de moral!